2.4.07

Adversidades!

Será que só quem não acredita em Deus é que consegue ver com lucidez que as rezas que por aí se fazem são um atentado ao incesto, que a religião cristã tanto condena? Ora vejamos:
"...Nossa Senhora, mãe de Deus..."
Se bem me lembro das vezes em que tive que gramar catequese em pequeno, foi-me comunicado que Maria era o nome da mãe de Jesus, certo? E o pai da criança não era José mas sim Deus!! Então se Jesus é filho de Deus e de Maria e se esta por sua vez é mãe de ambos, significa que Jesus e Deus são irmãos e estamos perante um caso muito estranho em que a mãe engravidou do próprio filho!!! Mas depois quando se fala em sexo na adolescência já é pecado! Haja paciência senhores e senhoras beatas!
"Perdoai-nos as nossas ofensas Assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido...(blá blá blá)"
Se imaginarmos um jovem que chega ao pé de outro e o ofende chamando-lhe "filho da puta", é mais que óbvio que o outro lhe dá um beijinho e diz "estás perdoado", não é?
(Sem querer ofender ninguém, é somente a minha opinião ;p )

6 comentários:

Pequenina disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL

ai... o que me rio contigo... :)

Anónimo disse...

Cultiva-te!

Antes de escrever coisas absurdas como essas tenta perceber um pouco daquilo que criticas.
Acho lastimável as pessoas criticarem o que não entendem!
Uma crítica tão sarcástica leva-me a crer que acreditas em Deus, não percebo a tua NEGAÇÃO...

Gwydion disse...

Arcebispo do Alialém: Não nego nem confirmo. Simplesmente não acredito nem tenho qualquer necessidade de acreditar. Só quem anda de olhos fechados para o mundo é que vê a "bondade" dos cristãos em prol da maldade dos homens. Vê o noticiário e diz-me se o serial killer que violou e matou não acredita em deus! Sabê-lo-ás? Ou quem lançou a bomba atómica daquele avião. Será que não era um "homem de Deus"? Prefiro sim acreditar na vida e na razão em prol de algo que nem sinto. Espero não te ter ofendido, pois não é minha intenção.

Gwydion disse...

Mas é claro que sim, Daniela. Eu penso que se temos que ficar enrugados, que sejam rugas de tanto rir!

Min miphil, nîn mellon :*

Anónimo disse...

Não ofendeste, podes ficar descansado, as opiniões são livres e para serem dadas!

Eu simplesmente não critico aquilo em que não acredito, pois se não acredito não tenho o que criticar!

Deves ter aí algo reprimido! Mas boa sorte!

P.S: já agora é da Alialém e não do!

Gwydion disse...

Arcebispo da Alialém: Eu não critico propriamente a religião. Critico sim os seus seguidores, pois se vivessem segundo o que acreditam não haveria tanta "miséria" no mundo. Isso sim é condenável e não a religião. E nada tenho de reprimido.

Abraço