22.12.07

O Simon diz...

O meu amigo Simon é um exemplar fantástico. Diz seja o que for à frente de quem for e com uma tranquilidade impressionante! Por exemplo, numa noite destas em Castelo Branco disse-me que a X tinha um "belo par" e que o estava a deixar ... ... um pouco "nervoso" ;) Perguntou-me como é que abordaria a moça e eu de pronto, em tom de bricadeira respondo:
"Ou páras de olhar para ela, ou então simplesmente sê sincero!"
Claro que não esperava que ele o fosse, mas foi mais forte que ele:
"Ó X... desculpa lá chatear-te, mas é que desde que aqui estamos que ainda não te consegui olhar para a cara uma única vez, com esse decote tão grande."
Risota... e da grande! Até ela ria, espantada, rubra de vergonha.
No outro dia houve uma audição de guitarra e eu fui ver. Antes de começar, eis que o professor de guitarra lhe pergunta onde é que ía ser a noitada naquele dia.
"Ó professor, então você faz uma pergunta dessas ao maior putanheiro de Lisboa? Olhe que se dependesse de mim ainda ía dar por si no degredo, enfiado numa casa de p*t*s às tantas da manhã!"
Só eu sei o que o professor riu!
Mas o ponto forte do meu amigo Simon é a "pontaria", isto é: sempre que manifesta alto e bom som as suas piadas/pensamentos, eis que passa a professora Lulu Ternura. Três bons exemplos remontam até ao mesmo dia numa bela tarde, amena e ensolarada. No primeiro, estava o Simon a ler-me anúncios de putaria que vinham nos classificados de um jornal (sem se aperceber que a dita professora estava a beber um café mesmo à nossa frente):
"Aíííí, ó Czar! Olha para esta - "quarentona bem conservada, bubum comilão, busto copa D, pratica também golden shower e golden shower invertido" - é disto que eu gosto, pá!"
Eu, ciente de que a Lulu estava a ouvir tudinho, riiiiia que nem um desalmado. A professora... bebeu o resto do café de uma só vez e saíu dali a 100km/h.
Uns minutos mais tarde está o Simon de cigarro apagado na boca. Vem um outro colega de isqueiro na mão para lhe dar lume e ele reage:
"Obrigado, pá! Mas não é preciso porque o que eu gosto mesmo é de chupááááááááááááá-lo (dito assim em tom perverso)!!"
Uma vez mais a Luizinha, com cara de incómodo passa por detrás de nós... tudo a rir, claro está. Mas como não há duas sem tr3s, eis que um ou dois minutos depois ela pára novamente atrás de nós, a contar umas fotocópias. O Simon estava como sempre, de cigarro nos queixos. Lança a beata e diz-me assim:
"Já são horas de ir para a aula. Sabes, cada vez mais gosto de Análise (Estudos Teórico-Analíticos). Até fiz uma frase e tudo, vê lá se gostas - Análise's beautiful (que se assemelha à sua real intenção - Anal (lido em português) is beautiful)!"
A pobre Lulu (espécime nervoso por natureza) estava mais impaciente que nunca a remexer na papelada e tremendo que nem uma vara lá fugiu uma vez mais a 200km/h... foi um momento fantástico!
No outro dia fomos ao bar da escola almoçar. Éramos 4, incluíndo o Simon. O bar estava pouco composto, pois ainda era cedo. Havia uns senhores numa mesa, umas alunas noutra e um ou outro gato-pingado encostado ao balcão. Eu pego no maço de tabaco de um onde se lia - "Fumar pode causar impotência sexual". Comentei com eles que se não deixam de fumar pelos malefícios já conhecidos, então que pensem bem naquela pequena frase! O Simon não podia falhar:
"Ó Czar, mentaliza-te de uma coisa: Enquanto houver língua e dedo, não há mulher que meta medo!"
Nunca ri tanto na vida até porque enquanto ele dizia aquilo, um estranho silêncio invadiu a sala, o que fez com que toda a gente olhasse para ele. E ainda por cima acompanhou a frase de um gesto bem explícito... ehehehehehehehehe... O melhor de tudo é que um dos senhores a assistir a tão perverso teatrinho é pai de uma das alunas menores do grande Simon... :s
Ainda assim um amigo dos grandes, o grande Simon. Um grande abraço para ti, rapaz!
E como apreço à nossa amizade, uma música te dedico, bem conhecida tua!

3 comentários:

Realizador disse...

ehhehehehe demais! Ele é realmente um doido xD
E agora com o início de ano há-de trazer repertório novo!!

Abraço
Lulu Power

Gwydion disse...

Ah pois!

Anónimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh hahahahahahahahhahahahahhahahahHUAHUAHAHUAHUAHUAHAUHTSDSSSSATAITWAIHETIAHIHIHAIAHIAHAAAHAHAHA!!!!!

Há tempos que não entrava aqui, mas este tópico sobre o Simon está realmente espetacular!!! Quem é o crómio?!?!