14.10.07

De volta....
Nem sei à quanto tempo não escrevia nisto. Por vezes é necessário espairecer um pouco, desligarmo-nos de boa parte da tecnologia que nos rodeia, passear, aproveitar a natureza que nos rodeia, experienciar novas vivências ou pelo menos pouco usuais em nós.
Penso que a maior experiência destas férias foi uma ida ao dentista. A dentista que costumo frequentar (pessoa que bastante estimo) estava de baixa, facto que o meu pai tratou de colmatar com um pequeno arranjinho. Estava eu curtir os ventos ciclónicos na costa alentejana e recebo uma mensagem por parte do meu progenitor macho, de modo algo codificado (pois tem a mania das abreviações, mas sem engenho) que pretendia ser: "Tens que estar em Évora na quarta-feira porque te arranjei consulta com uma dentista que conheço".... .... .... sem comentários :s
A vontade de trocar uma dentista que considero artista por outra "supostamente" artista era mínima... mas lá me decidi a ir.
Ao entrar na sala deparo com uma senhora de dimensões consideráveis, presenteando-me com um semblante de "poucos amigos" (ou de "a quem muito se deve e nada se paga"). O ambiente apresentava-se hostil e a cadeira, desconfortável para c*r*lh*!!!
Ali jazia eu, inerte, enquanto a dita "artista" traçava a táctica a usar. "Sem dúvida!" - bufava ela - "Anestesia para cá!". Por pouco não me anestesiava até à noite, o corno da mulher! Saí de lá pelas 10h30 e só consegui sentir alguma sensibilidade na cara pelas 15h o que me fez almoçar pelas 16h!!! Lindo serviço....
De fronte rubra e pêlo na venta, o "Adamastor" fazia violentas investidas em direcção ao meu pobre dente... ainda bem que estava bem guarnecido de um litro de anestesia!
No final convidou-me a mais um massacre no dia 19 à mesma hora... mas como não mencionou o ano, optei por 2050.
Entrei com uma ligeira sensibilidade num dente e saí de lá sem sentir sequer o calor. Ao passar o efeito da anestesia senti dores fortíssimas não só naquele dente, mas em todos para trás (cima e baixo)! Resultado - ABCESSO e INFECÇÃO!!!!!! Só eu sei o que sofri, pois nem os próprios analgésicos surtiram qualquer efeito... fome, dores de cabeça, dores de ouvido, insónias horríveis, e um ódio terrível áquele Golias Ranhoso!!!!!
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

1 comentário:

Ana disse...

LOL

Primeiro de tudo: Até que enfim voltaste!! ;)

Dor de dentes é das piores dores que existem...
A ultima vez que sofri um atentado por parte desses "terroristas", sai de lá com a gengiva cortada. Dores horriveis e uma vontade enorme de matar o Bin Laden de bata branca!!

Enfim, depois disso já lá fui mais vezes por causa do aparelho... mas não estou nada satisfeita com o Sr. Doutor... Estou sériamente tentada em mudar de dentista.

Beijo.