23.11.07

Nanny McPhee

Este é um daqueles filmes que me fazem reviver parte da minha infância. Ainda bem que a Nanny McPhee não se cruzou comigo, senão.... coitada dela ;) Lembro-me do meu primeiro dia de aulas na escola primária, por exemplo, em que apliquei os meus dotes futebolísticos nas canelas da professora... momento lindo... ou quando perguntei à professora se podia ir à casa de banho (já bem à rasca) e a p*t# me responde "Agora não, menino Peças"... juntei o útil ao desagradável e mijei-me todo como que em protesto e consegui uma viagem para casa mais depressa :D

É um filme tão mágico que deve ser visto, nada mais nada menos, que tr3s vezes de cada vez!!!

"My name is Fartworthy... FART-worthy!"

=D

8 comentários:

Pequenina disse...

mais de tres vezes.... lol :)

Gwydion disse...

Ou isso!

Foi Bom disse...

ah ah ah...estou para ver este filme digamos que ha uns...3 seculos e meio? :D Muito bom mesmo!

Gwydion disse...

foi bom: e porque é que não vês?

Ana disse...

Não vê porque ela é parva =P
hehe

Gwydion disse...

ahahahahahaha ;)

Meiguinha que tu és, Ana!!!!

:***

Foi Bom disse...

ana, porque e' que tu nao ves "as palavras que nunca te direi"? PORQUE ES TROLL!!! Gwydion, ainda nao vi porque nao calhou...porque nao sei sacar da net...:D

Ana disse...

LOL

Opa és tão croma!
A mestra ensina.te =P