7.12.07

Love is...

Para os "meninos" que me chamam "o romântico" ou "o conservador", cá vai aquela que para mim é uma das melhores declarações de Amor de sempre, para verem de vez a minha nobre perspectiva em prol das suas de "sodomia e cacetada"!!! ;p [Pena que no vídeo não aparece o diálogo todo :( ]

William: Of course, running a farm is a lot of work.

(Claro, gerir uma quinta dá muito trabalho.)

But that will all change when my sons arrive.

(Mas isso vai mudar quando os meus filhos chegarem)

Murron: So, you've got children.

(Então, tu tens filhos.)

W: Well, not yet. But I was hoping that you could help me with that.

(Bem, ainda não. Mas esperava que me ajudasses com isso.)

M: So you want me to marry you, then?

(Então tu queres que eu case contigo?)

W: Well, it's a bit sudden, but all right.

(Bem, isso é um pouco súbito, mas pode ser.)

M: Is that what you call a proposal?

(É a isso que chamas um pedido de casamento?)

W: I love you. Always have. I want to marry you.

(Eu amo-te. Sempre te amei. Quero casar contigo.)

:D

Sem comentários: