25.12.08

Clic!

A minha fotogenia vai de mal a pior. Ou sou eu que vivo obcecado num ideal de beleza remontando à quase perfeição dos ídolos da antiga Grécia, ou não sei... certo é que me sai sempre tudo mal. Em 1000 fotos que tiro/me tiram, 10 ou menos ficam do meu agrado. Sei lá porquê?!, transcende-me essa explicação. Mas nesta, que foi a melhor fotografia alguma vez tirada ao meu Ser, tinha que alguma coisa sair furada... ficou o raio da bolsa da máquina junto de mim!!! Mas enfim, nunca se pode ter tudo, certo? Ainda assim não posso deixar de dizer que fotografias destas já eu tentei mil vezes sozinho. Mas das 1000 não saiu uma de jeito! Tudo fora... LIXO!! Mas um "Espelho meu" disse que se me tirasse uma foto, que havia de ficar bem. E por acaso... traduziu-se no que se vê. OBRIGADO, Cenedril nîn!!! A ti dedico esta foto... mereceste ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

se não me engano é emÉvora perto da Sé, será?

Gwydion disse...

Não... é em Belmonte no castelo.