10.1.09

Oh happy day

Hoje foi um dia grandioso. Fui para Belmonte dar aulas durante a tarde e aconteceu uma coisa mágica... NEVOU!!! Nevou a tarde todinha por lá. E como eu adoro neve...
De regresso a Castelo Branco no Ferrari do Sr. Feliz, parecia o Matrix! A neve caía com tal abundância que dava a sensação de não ser composta de pequenos flocos, mas sim de linhas contínuas que se desfaziam em mil pedacinhos no pára-brisas.
Já em Castelo Branco ficou encerrado o capítulo da neve. Por lá nem isso pega...
Fui ao Jumbo comprar umas coisas e dar um beijinho de boas noites à Princesa Desalento. Por mais vezes que lá vá, a secção de cinema tem visita garantida! Desta vez encontrei por lá o "21 gramas" do grande Iñarritu e um filme que já persigo à anos - Miller's Crossing, dos irmãos Coen. O dvd não tinha preço e eu decidi levá-lo para perguntar na caixa. O código de barras indicava uma coisa aberrante (!!!!) - 64 euros. De pronto, a simpática menina da caixa telefonou para o "boss" que, depois de pesquisar nos quadros de produtos, chegou à conclusão que o filme não existia por lá!!! Que bom... veio de borla XD
Vejam se gostam:

1 comentário:

iAna disse...

neve?! não vi!
Neva só quando eu não estou..!

Filmes à pala? tb n uso disso!
compro o jornal e no outro dia ainda tenho que o ir comprar outra vez e entregar o cupão, correndo riscos de não já não haver..! (mesmo assim sai mais barato, mas n é d borla..! eheh)