13.4.09

"A vida passa, flui... e eu ficarei para trás". É este o pensamento que me assombra a alma neste momento. Deixei de ter medo seja de quem for, ou do que for...menos de mim mesmo. A auto-destruição é algo que se apoderou de mim nestes ingratos últimos tempos. Como tal, prefiro permanecer deitadinho, coladinho à cama, coisa que sempre me custou. Mas é absolutamente necessário, pois a morte é minha aliada neste momento e se tenho uma crise... já era. Eu sempre fui apologista de um ideal de vida, mas neste momento a minha mente está nefasta, intragável. À minha volta, um mar de lágrimas... todos choram, pois o odor a cadáver emana de mim. As causas deste meu estado suicida estúpido? Só eu sei...
Espero ter força para controlar essa lúgubre vontade...
:((((((((((

1 comentário:

Aranhiço disse...

Grande amigo,

vamos conversar ainda essa semana. Um de nós terá que entrar no msn sem ser 'invisível'! hehehehe!

AKKO